Como trabalhamos

Criada por ENOQUE FERREIRA CARDOZO em 2012, a trupe serviços editoriais freelancer vem trabalhando para garantir ao novo autor uma melhor apresentação de seu livro, oferecendo serviços como:

_Criação, melhoramento e montagem de capas.

_Diagramação

_Ilustração (Categoria/esboço/preto e branco), para visualização de modelos visite o blog: http://guardioesdaluznegra.blogspot.com.br/

Exemplo de montagem de capa

*********************************************************************************

Exemplo de melhoramento de capa


Esclarecimentos:

Principais politicas da Trupe de serviços editoriais Freelancer...
1-Todo e qualquer material que uma vez foi finalizado, não havendo pagamento do mesmo em até um mês será deletado. Exceção apenas quando o contratante apresentar algum motivo que exceda a demora ao pagamento.

2-Uma vez que o trabalho tenha sido finalizado e devidamente pago, terá envio em até uma semana, concluindo assim os serviços. Qualquer alteração feita apos isso sera cobrado como um novo serviço, sendo eles capas, diagramação ou ilustração.

3-Trabalhamos com quase todas as temáticas menos com livros de temáticas "satânicas".

4-Todo o material enviado para ser diagramado deverá ser enviado por e-mail para eno.que.1@hotmail.com. E devera esta em DOC (WORD), material em PDF enviados para diagramação serão cobrados de forma diferenciada dos enviados em DOC.

Att: Enoque Cardozo (designer editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário